Boa vindas

BEM VINDOS
A comunidade hacker's escola do futuro é uma comunidade que foi criada com o objetivo de compartilhar informações e conhecimentos do mundo virtual.
O objetivo maior desse blog é facilitar a vida de todos os nossos membros e usuários da rede que desejam aprender um pouco mais sobre esse mundo que vem crescendo cada vez mais.
Aproveitem!


Noticias:

segunda-feira, 28 de março de 2011

Manual de sobrevivência no mundo digital – Leoni



Esse é um típico Livro 2.0. O que é isso? É um livro interativo. Hoje eu estou dando o e-book que se transformará num livro físico depois de passar pela crítica de vocês, meus leitores virtuais. Clique aqui e baixe agora!
Esse “Manual de Sobrevivência no Mundo Digital” nasceu de textos que eu publiquei aqui no Diário de Bordo, para dividir com bandas novas e artistas pré-digitais as experiências que eu vinha fazendo para entrar em contato direto com o público e evitar os atravessadores.
Mas muito do que eu venho tentando não é exclusivo do mundo musical. Fomos a primeira indústria a passar pela mudança radical que a internet causou, mas estamos longe de ser a única. Tudo que é digitalizável já está enfrentando, ou vai ter que enfrentar, o fim do monopólio da distribuição, o fim da escassez e a gratuidade. Jornal, TV, publicidade, cinema, livro etc., todos vão ter que encontrar formas de se adaptar a esse mundo novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

<<<< Identificador >>>>

VC FOI DETECTADO, PARABÉNS!!!!